domingo, 22 de janeiro de 2012

plano de actividade 2011





A partir de Janeiro vai-se proceder aos preparativos para a comemoração do dia Europeu da Doença Rara. Dia 26/27 Fevereiro (Sábado e Domingo) será realizado em Matosinhos uma conferência com alguns especialistas, a nível nacional, para um pequeno esclarecimento aos doentes e a familiares que estejam interessados em participar. Pretende-se convidar alguns dermatologistas e médicos de clínica geral de centros de saúde para estarem presentes.
Dia 27 de Março (Domingo) propomos fazer um passeio de barco pelo Rio Douro.
Em 30 Abril (Sábado) avançaremos com uma caminhada solidária na cidade de Lisboa, entre as 9.30h as 11.00horas. Por volta das 12.30 horas seguiremos para um piquenique.A inscrição da caminha solidária será 7.50€ com direito a uma camisola da Aspori.
Em 29 Maio (Domingo) haverá um almoço seguido de uma reunião geral para se fazer um ponto de situação das actividades desenvolvidas pela Aspori, possivelmente em Santarém local a definir… Provavelmente, iremos ao encontro da associação Alemã, com três a quatro doentes com idades compreendidas 16 a 20 anos, e outro elemento da Associação.
Em 25 Junho (Sábado) pensa-se realizar um Piquenique com sócios, familiares e amigos, em local a confirmar…As inscrições para este evento serão feitas no inicio do mês até dia 20. O valor será 7.50€.
Em 30 Julho (Sábado) realização de um evento com um artista convidado, para angariar fundos para associação.
Em Agosto de 5 a 29 a associação entra de Férias Durante o mês de Setembro a associação irá criar um fórum no blogue, para que os especialistas que nos estão apoiar possam responder às nossas dúvidas dos doentes e familiares.
Em 22 de Outubro – será realizado um almoço seguido de uma tarde de fados, em glória do Ribatejo que fica situado (CLUBE CAÇADORES GLÓRIA DO RIBATEJO), (RUA DOS CARVALHOS, Nº5; 2125-059 GLÓRIA DO RIBATEJO) Em Novembro ……
Em 10 de Dezembro (Sábado) a associação organizará um Almoço de Natal para todos os sócios, familiares e amigos.O almoço será realizado em Matosinhos pelas 13.00horas no restaurante a confirmar….

Importante: temos contado com o apoio de vários laboratórios: decubal, avenne, edol,sanninter, entre outros 

Sem comentários:

Enviar um comentário